segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DOMINGO ALEGRE

                                 
                                                               Olá amigas


Domingo foi um dia maravilhoso, fiz aquele café da manhã caprichado, fomos almoçar num restaurante que gosto muito, pois tem musica ao vivo, tomamos uma cervejinha, viemos prá casa umas quatro horas, dormi,
acordei umas sete, marido foi prá vaquejada com Anne e o genro, fiz uns crochezinho, pedimos pizza e fui dormir feliz.

Este domingo deixamos o regime de lado




Depois que fiz esse treco de cobrir jarras, adorei, pois é muito útil contra insetos


Nos esbaldamos no waffle, fazia meses que a máquina estava abandonada


Olha a cara de feliz

E vamos churrascar

Cervejinha e boa música ao vivi quer mais.

Meu bebê, estava comigo, amo demais será sempre o meu bebê.
Uma semana feliz a todos.

Bjs.
Silvia


22 comentários:

  1. Parece ter sido um dia bem feliz mesmo!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que dia delicioso. Mesa arrumadinha, tudo de bom! Abraços, Jana (=

    ResponderExcluir
  3. Que domingo maravilhoso!!! Amo começar o dia assim também, mais o meu essa semana foi bem diferente rsrsr... Que sua semana comesse assim como essa mesa, linda, colorida e abençoada, bjus...

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!!!

    Tudo lindo, tudo maravilhoso, mesa linda, e pessoas lindas compondo a decoração. A morena arrasando o coração do maridão e a filha então, é uma chocolate da melhor espécie, cacau de primeira qualidade. Lindas!!!
    Beijãozãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. hummmm... ô domingo bom! fico feliz que tenha aproveitado bem!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Uma família linda!
    Meus filhos...trintões...quando os beijo e abraço...
    sinto o cheiro a bebé!
    Belos momentos!
    Também gosto de uma cervejinha e uma música ao final da noite!
    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia,
    No finde é bom esquecer qualquer dieta e regime.
    Fiquei com fome olhando o waffle rs
    Vocês são muito parecidas!
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Silvia

    Amanhã seu sonho poderá se transformar em realidade. Haverá uma grande surpresa no blog e você não pode perder.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Legal, Sílvia! Dias assim deixam realmente a gente muito feliz.
    Bj e ótima semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvia! Hummm... aqui tem tudo que eu amo!Lindos seus trabalhos,principalmente seu
    cobre jarra,amei!!!Vc me preguntou o que é nos cds,é guardanapo,faça fica lindo ,as minhas fotos não ficaram boas,o que precisar posso te ajudar,ganhamos um bom dimdimkkkkkk.Uma
    ótima semana,fique com Deus.Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvia vim conhecer seu cantinho....,estou te seguindo tbém...Que legal que seu domingo foi feliz...posso dizer que meu final de semana também foi muito gostoso! Hummm meu deu água na boca seu waffer...tudo de muito bom pra você e família beijinhos.....

    ResponderExcluir
  12. Silvia
    você pode comer a vontade, está ótima!
    reunião em família é tudo de bom. Seu bebe é igualzinha a você.
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  13. Oi, Silvia, tudo bem? Que café de domingo é esse hein? Bom!!! Adorei seu paninho de cobrir as jarras, quero fazer pra mim também, ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Alegria em tê-la visitando meu blog, volte sempre. Sempre estou visitando seu cantinho , pois é sempre um prazer ver a alegria com que vc cuida de seu lar. Parabéns pela sua decoração de Natal, também está linda.

    ResponderExcluir
  15. Olá Silvia!
    Pegue lá no blog o site que ensina fazer,me desculpe,a cabeça anda a mil de encomendas.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, já fiz, e deu super certo, só que levei para ornamentar a creche que sou gestora e ainda não tirei fotos.
      obgada.

      Excluir
  16. Olá Silvia!
    Que coisa mais linda este seu blog! A maneira como você escreve, como detalha cada momento (pousada/casa), família linda, mesa mais fofa de café da manhã...Adorei, quero ficar para conversarmos mais.
    Tudo de bom querida!
    Some não, tá?
    Bjos
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Silvia! Vim retribuir a sua visita ao Minha Nova Casa Velha. Gostei muito do seu blog. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que mesa deliciosa!! Adorei.
    Tem tudo o que eu gosto e mais um pouco... hihihi!! #gulosa
    Waffles... amoooooooo! rs
    Um ótimo findo, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  19. Oi, Silvia, a festa boteco é ótima pedida, Uma festa descontraída e gostosa, em que você pode fazer uma decoração alegre aproveitando o que já tem em casa. Dei umas dicas lá no blog, vai no marcador boteco em casa, que tem alguns posts. Beijo grande e bom domingo!

    ResponderExcluir
  20. Seu domingo foi no capricho, hein?!
    Acordar e pedir pizza... tudo de bom!
    waffles gosto com mel, com geleia...
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir