quarta-feira, 24 de julho de 2013

COMPRINHAS VIA INTERNET

                                                   Olá minhas amigas queridas.

Há tempos venho cobiçando umas coisinhas do shoptime, nem adianta marido dizer que é mais um eletro que vai ficar guardado, queria e pronto, comprei, peguei uma mega promoção e hoje oito dias depois o carteiro toca a campainha com minhas coisinhas, pulei de alegria pela rapidez, gosto de fazer compras pela internet e até hoje não me decepcionei, mas deixa eu mostrar as coisinhas.



Uma omeleteira e uma máquina de wafles

Forno digital

Aqui elas abertinhas, e já preparando para usar

Fiz uma massinha de omelete básico, queijo presunto e tomates picadinhos

Aqui ele já pronto, essa parte branca é queijo derretido

Fica dourada e com a casquinha crocante

Minha secretária fez esse pão de queijo delicioso e assei para testar o forno, aprovadíssimo

O wafle a foto ficou péssima, mas ficou como mostra na TV, douradinho e gostoso, fiz a receita que vem com o produto, ela é boa mas tem que deixar ele gorduchinho para dourar bem.
todos aprovaram os produtos e eu amei, quem tiver alguma dúvida pode comprar tranquilamente.
Bjs.
Silvia.

38 comentários:

  1. Hummm
    Esse omelete fiquei com água na boca!!!
    Parabéns pelas aquisições eu quero uma de waffles!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Uma maquina dessas pra chamar de minha...

    kkk


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de comprinhas, amiga! adorei! Já fiz comprinhas no shoptime, mas já faz um tempo, tudo que comprei eu gostei.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga estou encantada com essas, ultimamente ando comprando muito tenho que parar,kkkk
      bjs.

      Excluir
  4. Oi Silvia,
    Saio daqui com água na boca.
    Adoro coisas que facilitam a vida, ainda mais na cozinha :)
    Ótimas compras!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OLA ADOREI SE BLOG. SUPER BJO
    PASSA LA EM CASA
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia. Tudo bem? Taí uma coisa que eu não sei fazer compras pela interne, sempre dá algo errado. Fora comida, artesanato, na minha casa todos dizem: a mãe não faz nada...mas providencia tudo. rsrs Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero essas delicias aqui na minha casa!!!
    http://receitasdebelezaverde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Puxa!
    Que legal!!!
    Acho que tambem vou querer uma dessas omeleteiras em casa.
    Excelente postagem para as cozinheiras de plantão.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Que delícia está o seu blog. Andei muito sumida mas hoje tirei o dia para colocar as visitas e ler os blogs das colegas em dia. Um grande abraço e espero sua visitinha lá no meu cantinho também...
    Iara Maciel
    www.negracriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia omeleteira ! Muito pratico !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca por uma máquina de waffles, mas quero tentar adaptar a receita pra ver se fica mais light, só não sei se dá certo...
    Amei suas comprinhas e amo equipar a cozinha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Na hora do almoço e vejo esse omelete , ai ,ai !
    Me deu água na boca!
    Menina , vou ser sincera com você nunca fiz compras pela NET, por vários motivos ...
    Sou ansiosa , gosto de ver as coisas , pegar , tocar , e se for comprar até o negócio, ficar esperando me mata de ansiedade, e também pelo fato de ter um pouco de medo de comprar e não receber , até resolver aff!! Evito ter dor de cabeça .
    Mas amei suas comprinhas, acho que facilita nossa vida !! Use bem !
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga tenha medo não é ótimo esperar quando chega é uma festa.
      Bjs.

      Excluir
  13. Silvia!!! quando você falou do marido lembrei do meu kkkkkkkkkkk más depois usa tudo que eu compro...Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Sylvia!

    Gostei demais das comprinhas.
    Quanta praticidade, hein?

    Obrigada por visitar o blog e deixar seu recadinho, retribuo com carinho!
    Desejo um final de semana de prosperidade!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  15. Olá Silvia querida.
    Hummm... comprinha é tudo de bom! Adorei a omeleteira, muito prático fazer omelete assim. Deu até vontade de comprar uma rsrs.E a entrega bem rápida né? Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Silvia!

    Adorei! Compras pela internet também adoro :)
    O omelete de dar agua na boca!
    Tudo com uma cara ótima.
    Adorei saber q os produto são bons.
    Tem agora um produto que faz cupcake tb né!!! Deve ser bem legal.
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  17. Lindas compras Silvia e o omelete ficou de dar água na boca!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá silvia! Passando para conhecer seu blog e te convidando para conhecer o meu! Abraços! Já estou te seguindo, sou a Marlene Ferreira.

    http://umcatinhoespecial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Silvia, eu também sou fã de carteirinha do shoptime e já tenho estas belezuras em casa, vale muito a pena.
    Parabéns pela aquisição.
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  20. Olá Silvia, passei para retribuir sua visita, conhecer seu blog e já estou te seguindo. Nossa, parece bem bacana essa máq. para omeletes. Gostei!Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
  21. Olá Silvia,que belas compras e ótimas dicas!Sempre tenho receio em comprar,
    mas você mostrando e usando,é bem animador e o que fez é de dar água na
    boca!Muito obrigado por compartilhar e fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. silvia querida posso dizer excelentes aquisições,tenho todos e da funkictchen
    amo o shoptime...olha esse forninho do mercado é o melhor adoro o meu o pão de queijo fica simplesmente igualzinho da foto das embalagens..delicia.
    muitos parabens...
    beijocas,fique em paz.
    obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  23. Olá Silvia, muito bom saber que os produtos são bons, acho que vou comprar a omeleteira viu...rs
    Você já comprou ou conhece alguém que já comprou aquela fritadeira que frita sem óleo? Queria muito saber se funciona antes de comprar...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Passei para deixar um beijo e desejar um excelente final de semana!
    Ritinha

    ResponderExcluir
  25. Ola!!! Que legal as suas compras... não tenho nem omeleteira e nem a de fazer waffles... fiquei com agua na boca!! tb quero uma de cada!!!
    beijos de Giovana do blog http://casarosapimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Também ando com vontade de comprar uma máquina de wafle!

    ResponderExcluir
  27. Belas comprinhas, quem não gosta dessas coisinhas , né??

    me deu vontade de comer waflles

    bj

    ResponderExcluir
  28. Oi, Silvia que bom me visitou, assim tive a oportunidade de conhece-la, olha todos os maridos são iguais, só mudam de endereço, nunca entendem nossas vontades, rsrsr

    beijokas

    ResponderExcluir
  29. Adorei conhecer seu cantinho, um amor de blog, amei ver você lá em casa =D
    Volte sempre e saiba que estou lhe seguindo.
    Um abraço de Fernanda

    ResponderExcluir
  30. rs... comprei minha maquina de waffle mes passado la tb, mas troquei a de omelete pela de crepe suiço! Essa maquina arrasa... o wafle é maravilhoso,fiz um video com a receita mais crocante la no blog. a que vem fica murcha! Tem que colocar maizena pra dar crocancia... vai la ver! Adorei sua compra!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  31. Oi Silvia,
    Muito bom saber que ela funciona, vou esperar mais um pouquinho pra ver se o preço melhora, aí vou comprar...kkkk
    bjão e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  32. Olá Silvia vim agradecer a visita no meu blog, adoreiiii..Volte sempre que quiser ...
    Já estou te seguindo , para poder visita-la mais vezes.
    Bjos
    Paola.

    ResponderExcluir
  33. Oi Silvia,

    Obrigada por sua visita no meu blog. Amei ver você mais uma vez nos meus comentários.
    Também adorei conhecer seu cantinho.
    Volte sempre!!!.

    Obrigada pelo carinho.

    Beijosssssssssssssssssssss

    Esqueci de dizer que vc está linda. Junto da filha parecem irmãs.

    ResponderExcluir
  34. Oi Silvia

    que legal, Tbm tenho essa omeleteira, comprei pelo shoptime... usei umas 2 vezes apenas... achei muito demorada e a casa fica cheirando ovo, kkkk.

    Mas a de wafer eu queria... o que vc achou, valeu mesmo a pena?


    Precisa de dicas de organização e receitas? acesse: www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  35. Pelo jeito, nada vai ficar guardado aí, teu marido deve ter mudado de opinião ao comer essa omelete, que cara boa!

    Estou querendo comprar uma máquina de crepe, existe?
    Mas uma de waffles também serve, nossa, acho chique!

    bjs

    ResponderExcluir
  36. tb sou doida pra comprar um maquina de wafle dessas. aprovou então?

    ResponderExcluir