sábado, 5 de janeiro de 2013

FÉRIAS, QUE MARRAVILHA.


                                                     Oi meu povo querido.


Passado esse período de festas, vim finalmente dar o ar da graça, meninas, esse período de pós operatório é meio chatinho, pois não posso fazer muita coisa e isso me deixa mais estressada ainda, vai que marido me levou prá casinha de praia e passamos ano novo lá, só que tenho que fazer as drenagens e por isso não posso passar a semana inteira, a Barra está fervendo de turistas e vários eventos, acho bacana ver como a cidade se acorda para o mês de janeiro que é o forte de lá, muitos restaurantes abrem as portas, uma infinidade de lojinhas, shows, bares e a famosa Vila Niquim, prá semana trarei fotos recentes de lá. enfim estou indo as quintas e volto na segunda, se não fosse as drenagens passaria o mês todo lá, pois adoro meu cantinho.
Esse mês virei pouco aqui, como muitas de nós. vamos aproveitar as férias.
Desejo a cada um um 2013 de muita paz, Saúde, realizações e sonhos, o que não conseguiu em 2012, desejo do fundo do meu coração que esse ano se concretize, cada dia, cada lágrima,cada alegria é sempre um aprendizado, aqui as amizades só me fortalecem, aqueles que se afastam é porque tem outro pensamento que se diferencia do meu e do seu, as decepções fazem parte do aprendizado da vida e é ela que nos ensina a entender o ponto de vista de cada um.
Muitas alegrias virão por aí, e estaremos de braços abertos para recebe-las.

                                                                        Um Beijo no coração de cada um.             


                                         Uma das mais belas praias de Alagoas, Gunga.

                            Apesar de inchada essa é foto da primeira semana de pós operatório

                                                        Gosto desse cantinho do caís do porto

                                      E é isso muita paz,e todo o meu carinho para vocês

                                                                        Bjos
                                                                        Silvia

26 comentários:

  1. Nossa que maravilha de lugar... é isso bom descanso e divirta-se e cuide-se!
    Até a volta!
    BEIJÃO

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos lugares tens aí!1 Que fiques logo bem pra aproveitar tudo isso ! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não vejo a hora de te ver! Depois dessa etapa, se vc já era uma gata, imagino agora!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Ola Silvia
    Que lugar maravilhoso!
    Se cuide e aproveite para descancar.
    Beijonhos

    ResponderExcluir
  5. Sil, espero que fique boa logo...E que descanse..beijos e feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc está Linda Flor!
    Amei as Fotos! A Praia é Maravilhosa

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, essas palavras são puro incentivo.
      bjs.

      Excluir
  7. Querida Sílvia,
    Curta bastante suas férias e tire muitas fotos lindas.
    Beijo grande e uma linda semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  8. Silvia!!
    que maravilha ..Me deu água na boca ..rsrrs! Só de ler esse post. Sei bem como são essas cidades de praia , já morei em uma , só tem "vida" no verão, depois que passa a cidade fica sem graça , vazia ...Mas uma tranquilidade que vale a pena , temos uma praia só para nós , apesar das dificuldades(morava longe dos meus pais , estava grávida e meu marido trabalhava viajando..)que passei no período que morava lá , sinto muitas saudades, hoje mais que nunca , voltaria a morar em um lugar assim de novo , de preferência lá ( Piúma-ES). Um lugar excelente para criar os filhos ! Menina aproveita o que puder , estou louca para viajar, mas só poderei ir no carnaval e olhe lá ..rssr!
    Fique a vontade para fazer o "LOVE" , acho que nem precisa explicar né ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Sílvia, sei que Alagoas, pertinho daqui, tem praias belíssimas.
    Ainda não conheço.
    Cuide-se.

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvia

    Amei as fotos....lindas!!!
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida obrigada pelas palavras de carinho no meu blog, seja sempre bem vinda.
    Amo praia e este ano não consegui ir para minha casa tb, eu moro em Minas e meu ap fica no ES. Então passo final do ano e o mes de janeiro inteiro por lá. Mas ainda não deu, só vou depois do dia 15..eu e o marido pq a filha não vai ter férias.
    Enfim sou movida e energia solar.
    Desejo tudo de bom para vc em 2013 e que se recupere logo para ficar linda!
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvia!!!
    Que delicia de praia mesmo.

    Aproveite essa hora do pós operatório para ficar a toa mesmo :)
    É tão raro termos esse momento ...
    Mesmo com as restrições, tem suas vantagens :)

    Acho que em janeiro ainda tem muita gente de férias, aí conseguimos colocar a vida em ordem por aqui também,né?

    Que venham muitas alegrias por aqui mesmo! :)
    bjs

    Ah, o anjinho é muito fácil mesmo.
    Para fazer em segundos rs

    ResponderExcluir
  13. OI MINHA DOCE AMIGA VIRTUAL.....APROVEITA MESMO....CURTA BASTANTE.....NAMORE MUITO....MAS CUIDADO COM O PÓS-OPERATÓRIO .......RSRSRSR....FICA NA PAZ E TE AGUARDAREMOS AQUI DEPOIS DAS FÉRIAS.....BJU GRANDE E FICA COM DEUS......AH...ESTÁ LINDA NA FOTO E QUANTO AO INCHAÇO EU NEM PERCEBI...BJUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  14. ♥Silvia...passando para te desejar um 2013 repleto de felicidades, aproveito para dizer que vc está linda, assim como sua filha e esse marzão aí, que delícia de praia, vc é privilegiada, aqui onde moro a praia mais perto fica a 600km....snif. Beijos querida, adoro vc e seu blog. Volta logo dessas férias aí viu.
    Mona...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada pelo carinho, também amo seu cantinho.
      Bjs.

      Excluir
  15. Olá, Sílvia!
    estou conhecendo seo blog através do blog da Carla em: Criando Artes Carla. Quantas fotos lindas e que família maravilhosa, hein! Tudo de bom, é isso mesmo!

    Você gostaria de conhecer meu cantinho? Dá uma passadinha lá, estou te convidando e você será bem recebida. Um grande beijo pra vc.

    Tânia
    teardesonhosbytania.blogspot.com e
    teardesonhos-shop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Silvia!!
    Já dá pra perceber a diferença, mesmo estando um pouco inchada ainda. Imagina depois que terminar as sessões de drenagem?!
    Parabéns pelo seu empenho, e aproveita os finais de semana na casa de praia, linda as fotos, é um paraíso esse lugar!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Silvia minha querida, bom dia!
    Fico feliz em saber que vc está se recuperando bem e o melhor em um lugar lindo, rodeada de carinho, muito bom!
    Você é uma mulher muito bonita, vai ficar mais linda ainda, parabéns por
    vc ser determinada, continue assim!
    Obrigada por sua amizade, por suas lindas palavras, vc é demais!

    Feliz 2013 junto a sua linda família!
    Fique com Deus!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Slvia

    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  19. que delicia
    fotos LINDAS!!!!

    muita sorte e saudade sempre pra vc

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lugar assim chatinho né ??
    Uma visão assim assim, srrsrsr

    Quero ir para essa praia, e olha que nem curto praia !! rsrs

    Menina só sei de uma coisa, é bom maridex colocar segurança ao teu lado !!
    Vc já era muito gata !!! agora vai ficar arrasa quarteirão !!!

    Doooooooida para ver fotinhas novas, srsrs

    bjus 1000 lindona !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Silvia vc também è uma " figa " que quer dizer gatona na gíria italiana rsrs
    obrigado pelos elogios, li os dois post e não entendi o que você fez, cirurgia plastica, onde ???
    quando a comissão de frente, sempre tive seios abondante,
    E COMECEI A ACEITA DEPOIS DOS 30, ANTES, NÃO GOSTAVA, E FAZIA DE TUDO PARTA ESCONDER A ABUNDANCIA.
    QUERIDA QUE SEI ANO SEJA CHEIO DE REALIZAÇÕES, QUE VC POSSA CONTINUAR A REALIZAR SEUS SONHOS.
    PARABÉNS AS FILHOTAS.

    BACI

    ResponderExcluir
  22. Amiga amei tua visita e também por estares participando do meu blog, agradeço de coração.
    Amei teu blog, parabéns pela linda família que tens.
    Já sou tua seguidora.
    Excelente final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir