quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SOCORRO, PRECISO QUE ALGUÉM ME AJUDE.


Oi meninas, fui fazer um post e quando fui inserir imagens, apareceu um comunicado dizendo que eu já tinha ultrapassado minha cota de fotos , que é de 1 giga, não sei se isso já aconteceu com alguem, diz para eu ir atualizar armazenamento e quando vou lá estão vendendo gigas, estou apavorada, se já aconteceu com alguém por favor me ajudem, pois nunca tinha visto isso. não consigo inserir imagem.




                                                            ME AJUDEM POR FAVOR

26 comentários:

  1. Oi Sílvia,
    Isso acontece com muitas pessoas.
    Uma dica é diminuir o tamanho das imagens que vc posta,verifique se elas estão em MB.O ideal seriam KB.
    Outra dica é você criar uma conta no Picasa Web e postar suas fotos de lá . O blogspot te dá esta possibilidade quando vc clica no item FOTO.
    Espero ter ajudado.
    Bjinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você é a terceira pessoa que vejo fazendo o mesmo tipo de postagem, ouvi dizer que você tem que deletar algumas fotos do picasa. Mas procure se informar direitinho antes de tirar ..
    Boa sorte!
    BJus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, estou na mesma situação, hj começou c/ essa mensagem e não consigo mais add foto.
    Se eu descobrir alguma coisa te passo.

    Bjssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sílvia!
    Vou gritar socoooooorrro junto com você!
    Eu loto o blog de imagens, se isso acontecer...nem sei o que fazer!
    Vou aprender junto com você!:)
    Já li na dica lá em cima...eu sempre diminuo e deixo em KB, mas mesmo assim...
    bjs

    Já fiquei preocupada!:)

    ResponderExcluir
  5. Silvia ouvi dizer que isso acontece porque a pessoa posta fotos muito grandes,vc poderia tentar diminuir as fotos já postadas ou mandar um email para Elaine Gaspareto que ela sempre me ajuda.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Ish!!! Também não sei porque isso acontece.
    Vou ficar na torcida para que você consiga resolver isso logo.
    Beijos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  7. Silvia
    Me passe seu cep que calculo seu frete dos castiçais, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    comigo aconteceu , procurei ajuda e me disseram que eu tenho que comprar mais espaço ou deletar algumas fotos de postagens antigas, lá no album picasa, não pode ser só do blogagem tem que ir no album do picasa também, e foi o que eu fiz ...mas dá um trabalhão , acabei deletando fotos que não era prara deletar..kkkk
    meu amigo abriu outro blog, é mais fácil, com outra conta é claro!
    é o que vou fazer ...já já!
    no blog da Eliane gaspareto tu encontra explicações!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Ola amiga , já ouvi falar que isso acontece, chato mesmo, mas não sei te ajudar, gostei muito do seu banheirinho reformado amiga! beijo e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, acho que está na hora de fazer o artesadasilvia2, daí vc vai ter todo espaço do começo e com menos trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sílvia, entrei no blog da Elaine Gaspareto e ela explica direitinho. Vai lá...

    Vou deletar fotos no picasa, mas c/ cuidado, lá explica tudo.

    Bjsssssssssss querida.

    ResponderExcluir
  12. Ai que triste amiga espero que consiga resolver
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Sílvia,
    Aconteceu comigo há alguns dias atrás e eu acabei comprando mais espaço no Picassa. Eu acho que estou pagando aproximadamente US$ 2,49 por mês no cartão de crédito. Logo que paguei liberaram mais espaço. Eu acho que 25 giga.
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sílvia,
      Você pode pagar no cartão de crédito e esse valor será debitado todos os meses até o momento em que resolver cancelar o plano.
      Se tiver mais alguma dúvida, me escreve: danni.lype@gmail.com.
      Beijos, Irene

      Excluir
  14. Ainda bem que nao aconteceu comigo ainda. Sempre coloco fotos com a resolução baixa.
    Boa sorte. Bjs, Silvia.

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvia!
    Conseguiu?
    Eu passei o link da Elaine Gaspareto que comentaram com você para a Bete que teve o mesmo problema agora.

    Fui lá procurar:
    http://www.elainegaspareto.com/2010/11/tudo-sobre-as-imagens-de-um-blog.html#.UK_kCeTWJIU

    Ela acabou de acertar tudo no blog.
    Aproveitei e conferi quando já gastei de armazenamento, nem sabia que tinha isso :)
    Boa sorte!
    bjs,
    ótimo finde
    Canequinhas na cozinha amanhã

    ResponderExcluir
  16. Olá Silvia!
    A Elaine Gaspareto já fez um post sobre isso, segue o link abaixo:
    http://www.elainegaspareto.com/2010/11/tudo-sobre-as-imagens-de-um-blog.html
    Espero ter ajudado!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Olá Silvia. Isso acabou de acontecer comigo.
    O que fiz? Atualizei a conta no link que aparece na postagem, comprando mais 5 gigas, utilizando o meu cartão de crédito. Eles cobrarão um pouco mais de 2 dolares ao mês (um cafezinho) que serão debitados do meu cartão de crédito mensalmente e espero não ter mais problemas para postar minhas fotos, afinal o que é um blog de artesanato sem fotos?
    Após atualizar meu armazenamento já consegui postar as fotos no mesmo instante.
    Espero ter ajudado
    Bj.

    ResponderExcluir
  18. Oi Silvia, excluí algumas fotos do álbum picasa como eu disse no outro comentário. Hj fui conferir e algumas postagens ficaram s/ 1 foto.

    Acho que o melhor mesmo é pagar no cartão...

    Eu n/ me incomodei, mas se vc n/ tiver certeza das fotos que quer deletar, as tuas postagens podem ficar s/ a foto.


    Bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  19. Oi Silvia....Tudo bem minha flor??? Olha....Passei há pouco por este susto....quase enfartei quando vi que minhas imagens tinham extrapolado o limite permitido...Então segui as orientações da Elaine gaspareto - BLOG - Um pouco de mim - e quase consegui chegar lá .....travei quando ao tentar usar o link, o endereço não apareceu...então decidi abrir o album PICASSA onde fica arquivado minhas fotos do blog e exclui váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias fotinhas para poder postar esta ultimas publicação que coloquei hoje....Não se desespere ainda tem solução para os nossos problemas cibernéticos.....rsrsrsrs....BJUUUUUUUU grande e fica com DEUS..

    ResponderExcluir
  20. Silvia, acho que ao invés de pagar, ou de talvez tentar excluir alguma foto do Picasa (e correr o risco de excluir alguma foto errada) vc poderia criar uma conta nova no gmail. Aí, vc "se convida" pra compartilhar as postagens no seu blog. E aí vc começa a postar normalmente no seu blog com o novo perfil. Acho mais viável, e não precisa pagar nada. !
    Pq pelo que eu vi, vc teria que pagar pro resto de sua vida, pois se para de pagar, tds as fotos são excluídas, ficando somente as que vc já postou de graça. Eu não correria este risco.
    Espero que tenha ajudado!
    Boa sorte, viu!!
    Bjns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em "Configurações" e depois em "Permissões" e clica em "Adicionar autores" (aí coloca o seu novo e-mail).
      Depois, vai no seu novo e-mail e "se aceita". Depois, passa a postar normalmente, com mais 1 GB de espaço pras fotos.
      Me diga se deu certo depois, ok?!
      Bjs

      Excluir
    2. Pôxa, que estranho!!
      A Zizi estava com o mesmo problema. Ela fez a mesma coisa e deu certo!
      :(

      Excluir
  21. Oi Silvia,tudo bem querida?
    Vim te agradecer pela visitinha lá no meu blog :)
    ah e sobre isso das fotos ta acontecendo com um monte de gente,
    já vi muita gente falando sobre isso...

    bjus

    tenha uma linda e abençoada semana!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga!
    estou tentandi fazer essa outra conta que a Eliane disse, mas tenho muito medio de mexer, ainda nção entendi muito bem ...
    apaguei algumas fotos das postagens e até exclui umas postagens que eram antiga, mas o dificil é apagar lá no álbum picassa ...dá um trabalhão.
    o meu limite esta quase acabando...ai meu Deus! espero que resolva o seu amiga ...eu não sei muitoo! bjsss

    ResponderExcluir
  23. Silvia
    espero que você ja tenha resolvido o problema.
    caso não tenha, passe la no meu blog. Eu tb passei por isso, mas seguindo aquele passo a passo dá certo. O post é do dia 28/11
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir