sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CASA ARRUMADA PARA O NATAL

                                                                    Oi amigas


Depois  de tanto aperreio parece que resolvi o problema,  Agradeço muito a Elaine, Cici e Zizi, essa última foi quem me deu o toque final, pois para mim que não sei mexer, ela detalhou muito simples, a Cici também. amigas muito obrigada, como é bom contar com vocês.
Fiquei muito triste pois é nesse cantinho que me realizo, aqui não vejo fofocas nem gente melhor que outros, vejo pessoas que ajudam quando não tem nenhuma obrigação, e se não ajudam, mas deixam palavras de incentivo, fiquei no face durante esses dias e sinceramente não é o meu ideal de rede social, vi muita frivolidades, vi pessoas sérias, e em alguns grupos fofocas maldosas, então para mim o face será para conversar com pessoas daqui do blog e amigos pessoais.
                Agora vamos as fotinhas que estava querendo mostrar. Falta aprender a lidar com as fotos pois as minhas são pesadas quando descarrego da máquina, se alguém sabe me ensina tá?




Porta de entrada, troquei a guirlanda por esse varal e arranjo de pinhas.

                                                   Aqui reciclei latas de biscoitos natalinos

Minha árvore foi ornamentada com ursinhos, laços e bolas vermelhas

Sala de TV recebeu alguns enfeites

Aqui detalhes dos ursinhos.

As bolas que sobraram, coloquei numa bandeja e arrematei com um laço

Minha sala de jantar estava assim, digo estava pois já fiz algumas modificaçõe                         

Moldura onde reaproveitei coisinhas do ano passado.

                         Minha sala de estar, o centro é novo , troquei pelo de espelho lembram? ainda não estou satisfeita com essa cortina,e estou esperando o aparador que faz par com o centro e a mesa lateral.
Aparador na parede de espelhos.

Jardim iluminado

Sala de outro angulo, quero trocar essas almofadas por algo mais colorido.
E assim finalmente consegui editar esse post, 
tenho mais novidades, 
Bjs.
Silvia.

50 comentários:

  1. Oi Silvia,ficou linda sua decor de natal.
    Sua sala é muito bonita,beijos.

    ResponderExcluir

  2. SILVIA, FICO FELIZ EM SABER QUE CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA NO BLOG.SOBRE A TUA DECORAÇÃO DE NATAL (E TUA CASA, É CLARO) ACHEI MUITO LEGAL E VOCÊ SOUBE APROVEITAR TODOS OS CANTINHOS E RESICLAR O MATERIAL TAMBÉM.
    PARABÉNS, ÉS MUITO CRIATIVA.A MINHA CASA AINDA ESTA SEM DECORAÇÃO, NO FINAL DE SEMANA VOU VER OQUE FAZER.
    ABRAÇOS CARINHOSOS DA ELO

    ResponderExcluir
  3. Asua casa ficou linda
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Silvia,
    sua sala ficou linda, bem Natal já. Lá em casa a gente nunca coloca nada de Natal! :)
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa epoca. Tudo fica lindo.
    Parabens pela decoração. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Árvore de ursinhos é muito legal. Sua decoração está muito linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia que bom ter vc e suas postagens de volta. E sua casa está muito bela, acho lindo decoração de natal...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Está um encanto hein, alias sua árvore está linda eu ainda nem peguei a minha da caixa acredita, mas já fiz um papai noel de porta depois passa lá no blog e dá uma olhada.

    Bjs..e um ótimo final de semana;
    Nini

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvia!Sua casa está linda! Adorei a decoração. A arvore de ursinhos, que fofinha.Adorei.Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. A tua casa está linda eu tambem adoro o natal este fim de semana vou enfeitar tambem a casinha e portar fotos.
    Gostei muito da ideia da moldura reciclada com as bolas se calhar vou copiar a ideia, posso??
    Pinta

    ResponderExcluir
  11. Silvia, uma pena vc não ter entendido o clima amistoso do grupo. deixou de dar boas risadas.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida você faz parte daquele grupo? sinto-me envergonhada por ter feito parte dele, leia direitinho o que fizeram comigo, o comentário que eu fiz não era para tanto, pena que não consigo entrar no seu blog, gostaria de saber se você foi uma daquelas pessoas.

      Excluir
    2. E entendi sim o quanto há pessoas más nesse mundo e ainda acham-se o máximo, vocês não tem espírito de brincadeira, basta uma discordar do ponto de vista de alguém para o restante se reunirem numa reunião para escrachar o outro? obrigada por tentar aliviar esse tipo de amizade não serve para mim.

      Excluir
    3. e realmente deram boas risadas em cima de mim.

      Excluir
  12. Olá Sílvia,
    Sua casa está linda!!E eu que não montei nada ainda estou frita.
    Beijo grande e um belo fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua decoração natalina e fico muito feliz por vc ter resolvido o problema do blog.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Silvia, obrigada pelo carinho, mas eu contei com as colegas também pra formular aquele pap. Assim que eu souber como diminuir as fotos, eu te falo, viu?
    Agora vamos falar de coisas boas, sua casa ficou linda. Adorei a forma como decorou cada pedacinho com seu amor verdadeiro.
    Você sempre inova! ficou linda a moldura com os corações , assim como as pinhas decoradas com as bolas. Amei
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Silvia
    eu de novo!
    Estava eu feliz da vida, postando, quando aquele terrível aviso apareceu!
    não consegui postar novamente as fotos!
    São 11h20 e nada de fotos
    Pra mim, a alegria durou opuco!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Silvinha o face funciona assim: Vc não pode em hipótese alguma discordar! Não pode ter opinião própria, pensar por vc! Se vc fizer isso vem um monteeee de gente te escrachar!
    Sei pq estou lá a algum tempinho e já ví cada coisa!Se vc discorda de algo que alguma das tops escreveu....xiiiii...se prepara....
    Se vc não baba e paparica nas tops te excluem, te ofendem... eu não entedí até hoje o pq disso... tenho personalidade, gosto de quem eu gosto, independente de estar entre as famosonas, ou ter aquele bloguinho que tá iniciando! Mas...
    Silvinha para diminuir o tamanho das fotos a Rejane do Casa corpo e cia, tem um post explicando direitinho como faz! Dá super certo!
    Vou procurar o link e te mando!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi é amiga quem manda eu me meter com gente da baixaria, que não sabem nem prá que vieram, só fazem peso na terra,kkkkkk, uma mais feia e brega que outra.

      Excluir
  17. Aqui Silvia! Super bem explicadinho!
    http://www.casacorpoecia.com/2011/07/aprenda-assinar-suas-fotos.html

    ResponderExcluir
  18. Que bom que vc conseguiu postar as fotos!!
    Bem, para diminuir o tamanho, existem alguns programas específicos, mas eu acabo usando o velho e bom Power Point mesmo.
    Sua casa ficou divina!! Cheia de alegria e detalhes lindos demais... parabéns! Amei tudo!!
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  19. OLA SILVIA,MEUS OLHOS ESTÃO GOSTANDO DE TUDO QUE ESTA VENDO,PARABÉNS,VOCÊ É MUITO CRIATIVA.BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  20. Ficou de muito bom gosto eu adorei a decoração,
    tem pessoas que nascem com este dom.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. OI SILVIA....FINALMENTE....PROBLEMA RESOLVIDO NÃO É????? OLHA...APANHEI UM BOCADO PARA APRENDER O CAMINHO E PUBLICAR AS FOTOS....MAS AO FINAL DEU TUDO CERTO....SUA CASA ESTÁ SUPER ILUMINADA....HÁ MUITA VIDA... A GENTE PERCEBE O AMOR TRANSBORDANDO EM CADA DETALHE...BJUUUU GRANDE E FICA COM DEUS MINHA AMADA....

    ResponderExcluir
  22. Adorei cada detalhe amiga, você tem muito bom gosto e se vê amor em cada detalhe, adorei as reciclagens!!!
    Acho que amanhã vou montar minha árvore...ando desanimada para o natal, mais vendo tantas coisas lindas por aqui acho que me inspirei.
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog, são os comentários carinhosos das amigas que nos faz continuar sempre.
    Sabe que tenho vistos vários blogs com esse problema de espaço...já estou me apavorando, pois sei que daqui à pouco vai ser comigo e não entendo nada disso...só sei o básico do blog kkkk.

    bjus e um lindo fim de tarde

    ResponderExcluir
  23. Oi Silvia!
    Sua casa está super natalina!
    Está linda.

    Que bom que resolveu seu problema de armazenamento.
    Quanto as fotos, eu sempre 'diminuo' o tamanho em um editor.
    A Bete do Estrela da Manhã, fez um post bem legal explicando a edição de fotos e também o que ela fez para melhorar o tamanho delas.
    Lá no blog, no 'casa da maria' criei um 'papo de blogueira' para esses assuntos, e diversas dicas surgiram por lá.
    Dá uma olhada só :)
    bjs,
    ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  24. Olá! eu ainda não resolvi o problema das fotos, apenas estou deletando postagens antigas e apagando as fotos lá no picasa, meu amigo abriu outro blog com o mesmo nome mas outra conta, deu certo mas não sei fazer, sou meia lérdinha para mexer , acho complicado e tenho medo de sumir tudo.
    adorei sua sala arrumadinha , um show, adorei a parede de espelhos redondinhos, colou com silicone???
    vou me ausentar do dia 10 de dezembro a final de Janeiro, viajar de férias
    não me abandone hem???
    adoro voCê ...estou no facwe , apenas para falar com amigas e curtir algumas amigas ...acho que tem gente muito vicíada por lá , postam até qdo vão ao banheiro kkkkkk( brincadeirinha)
    gosto de lá também! uma semana linda pra ti!
    bjsss


    ResponderExcluir
  25. Oi Silvia obrigada pelo carinho de sempre querida.
    Menina mas que linda que tá sua casa, amei a decoração natalina. Adorei seus espelhos e o jardim iluminado!!!
    Silvia a minha rack é igualzinha a sua..rsrsrs...a diferenças tá na decoração, a sua tá linda!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  26. Sílvia querida,
    Adorei a salinha toda enfeitada p o natal..
    Gostei tbm da cortina e da mesinha de centro. Me chamou atenção uma mesinha amarelona, que adoro!
    Resolvi meu problema com as imagens do google comprando mais gigas, debitando no cartão de crédito. Realmente as minhas imagens mais antigas eram grandes e pesadas, o que deve ter ajudado a acabar c o espaço disponível.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com, faz uma visitinha por lá!

    ResponderExcluir
  27. Oi Silvia...adorei sua visita lá no meu singelo bloguinho! venha sempre tá?
    Sua decoração ficou show...
    Quando fizer a reforminha aqui na casinha vou caprichar mais!!!
    Bjokas e uma linda e abençoada semana ♥

    ResponderExcluir
  28. Oii Silvia, claro que vi seu comentário, leio tudo, estive ausente por que estiquei p Minas p comemorar o niver da minha filha, e esta decoração?! Qta delicadeza e bom gosto Silvia, parabéns, eu ainda não tenho nada por aki, ano passado doei minha árvore e este ano acabei não comprando outra, só tenho a guirlanda na porta rsr Bjoooosss

    ResponderExcluir
  29. Silvia,
    Natal é uma época mágica! Acho lindo ver toda essa preparação!!

    Uma feliz semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  30. Silvia querida, amei seu cantinho , acabei ficando, estou seguindo você.
    sua decoração está linda, amei tudo, mas quando fizer sua escada mostra pra gente, viu?
    Uma abençoada semana.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom receber tanto carinho de vocês.
      Obrigada.
      Bjs.

      Excluir
  31. Como ta linda e alegre sua casa decorada para o Natal!! amei sua arvore cheia de ursinhos bem original e linda!!e seu aparador é o maximo de lindeza quero um assim tb rs..

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  32. Que bom que conseguiste! E, na tua casa, tudo lindo e bem arrumadinho! beijos,chica( foste assaltada? Não entendi bem lá no comentário. O tico e teco estão lerdinhos hoje,rsrs)

    ResponderExcluir
  33. Oi Silvia querida, AMEI AMEI AMEI sua decoração de natal, sua casa está linda e achei a árvore com detalhes brancos bem diferente. Amiga, aqui é a Larissa do antigo www.larissatododia.com, lembra? Estou com um blog novo e um projeto novo já estou te seguindo por este novo blog. Vem me visitar!

    Blog novo www.vidatododia.com

    Bjs

    Lari

    ResponderExcluir
  34. Linda sua casa, Sílvia. Caprichou, menina! Parabéns! bjka

    ResponderExcluir
  35. Coisa séria em amiga!
    deletei meu face, só em Fev eu vou abrir outra conta.
    vou viajar e só volto em janeiro!
    não me esqueça em? não vou poder visitar as amigas!
    achei esse que pode resolver o problema de fotos!
    Atualização importante:
    Notei que meu espaço no Picasa não atinge nem 1% da minha capacidade de armazenamento e que mesmo com quase 50 blogs de testes esse limite não avança. Daí fui pesquisar e descobri uma outra solução para quem ultrapassou o limite do Picasa: associar seu perfil Blogger ao G+.

    Isso mais que dobra o limite de armazenamento, e pode amenizar seu problema.
    Para vincular seu perfil Blogger ao G+ e ter mais espaço no Picasa faça assim:

    Estando logado em sua conta Blogger acesse seu painel. A seguir clique no ícone que se parece com a roda de uma engrenagem. Selecione a opção Conectar ao Google+. Na página que abrir role a página, marque a caixinha que confirma que você leu e entendeu e a seguir clique no botãozinho laranja Mudar agora. Caso abra mais uma página adicione seu blog ou seus blogs (caso tenha mais de 1) e pronto. Problema resolvido.

    Parece complicado mas é muito fácil, e depois que a gente acostuma é simples!
    Leia este artigo com calma. Ele é essencial para evitar dores futuras. De cabeça e de bolso…
    abraçosssssssssssss

    ResponderExcluir
  36. Silvia, sua casa está linda. Está não, digo está ainda mais pq sua casa já é linda. Amei o jardinzinho com as luzes, também quero, as luzes eu tenho só me falta ter um jardim fofo assim....rs.... beijinhos querida, depois passa ver a minha.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  37. Amei o varal na porta, super charmoso!
    :D

    ResponderExcluir
  38. Simplesmente eu amei a decoração, ficou tudo lindo. byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Muito linda sua casa e sua decoração de natal super caprichada, amei esse varalzinho e sua árvore de ursinhos! Olha nesse link tem como reduzir o tamanho de fotos pelo paint que todos tem no PC:
    http://www.casalperfeito.com.br/mspaint.htm
    Eu sempre reduzo as fotos e depois posto, pois assim vc aumenta a capacidade de arquivo no blog. bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilma querida obrigada pela dica, estou tentando fazer essas coisinhas, tô aprendendo.

      Excluir
  40. Oi vim te visitar e adorei seu cantinho e tb sua casa..que aparador é esse?? me apaixonei por ele com esses espelhos ficou chic demais..amei sua casa viu? bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  41. Oi Silvia, tudo bem?
    Demorei mas estou aqui visitando seu blog. Adorei o recado fofo que você me deixou.
    Adorei sua decoração, vc também tem o varalzinho de roupinhas do Papai Noel. Eu coloquei o meu na lavanderia hahahaha

    Bjos e boa semana.
    Daia

    ResponderExcluir
  42. Adorei passear no seu blog, ver suas postagens, tudo transmite muita alegria, alto astral, adorei o seu blog!!1 Que bom que me achou e fico feliz por ganhar mais uma amiga. Sejas muito bem vinda!!!!

    Vou seguir lendo suas belas postagens.

    Beijo grande!!!

    tenhas um otimo dia!!!

    Cris.

    ResponderExcluir