segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ANIVERSÁRIO DO MARIDÃO

                                                 Oi gente...

Como foram de fim de semana?
Ontem dia 26 foi aniversário do maridão. 48 anos, geralmente comemoramos com os amigos e familiares, mas esse ano como ainda não estou totalmente boa da gripe resolvemos comemorar somente com os genrinhos, filhas e afilhadas, fomos almoçar e passamos a tarde inteira ouvindo música e tomando uma cervejinha, o dia foi maravilhoso, só tenho a agradecer a Jesus pelo marido  que tenho, as filhas e todos que passam por nossas vidas.

                      Lembrando que o sorteio seria até sexta, dia 31, mas, como vou estar viajando farei na segunda feira, por isso ainda dá tempo de se inscreverem, gente tem que ser seguidor para participar, tem muita gente se inscrevendo e não está seguindo. custa nada vai, me segue.


     E agora as fotos de domingo.



                                   Família para pose oficial kkkk, aff preciso urgente de uma lipo.

                                               Filha mais velha com o noivo, e a cervejinha rolando......

                Hélio, eu. Anne e Luma nossa afilhada , tinha outra afilhada mas não saiu na foto


                                         Aqui, Amanda filha do meio e seu namorado veterinário

                                        Anne minha caçulinha
E é isso gente foi um dia feliz, pena que não tirei foto do restante da mesa.
mas é que Amanda é quem tirou essas com o celular, no fim ficou de fora.
                                                Bjos.

20 comentários:

  1. Oi Silvia!!!

    Parabéns para seu marido e que coincidência hoje é meu níver e estou fazendo 48 também... (abafa)....

    Linda sua família....

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o maridão!
    nada como passar esse dia rodeado dos famíliares...
    por sinal linda família!
    Felicidades!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Boa noiteee Silvia!!
    Parabénsssssss pro marido Deus abençõe.

    Suas filhas são lindas...

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabens pro maridão
    Sua familia linda como sempre!
    Deus os abençoe sempre

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, já te sigo. Parabéns pela família! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    parabéns ao maridão, que ele tenha muitos anos de vida e
    felicidades junto a toda família!
    Amei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Silvia, familia é tudo de bom mesmo!!!
    Passando e deixando muitos xeros pra ti.
    Muita saúde e paz ao seu maridão!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra você também, que família linda!

    ResponderExcluir
  9. Olá Silvia! Linda familia, que Deus os abençõe com muita paz e alegrias! Parabéns para o marido pelo aniversário. Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Silvia, muito bacana a comemoração, parabéns ao maridão! Bjoosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvia ! Como é bom estar em família né? Obrigada pela visita,vim retribuir e dizer q já estou te seguindo bjss.Ah! Parabéns ao esposo sua família é linda .

    ResponderExcluir
  12. Que família linda. Parabéns para o maridão!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  13. OLÁ SILVIA!!BOA NOITE!!MUITO OBRIGADO POR SUA GENTILEZA!!AGRADEÇO POR ME SEGUIR!!AMIGA ...ESQUECI DE DIVULGAR O SORTEIO NO MEU BLOG ...MAS VOU FAZE-LO HOJE MESMO..ME DESCULPE A DESATENÇÃO...É LINDA A KOKECHI!!!
    EU VOU GANHAR!!RSSSS...
    GRANDE BEIJO!!
    BOA SEMANA!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! Que DEUS abençõe Sempre!

    Beijos Minha Amiga e uma Linda Quarta-feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Sílvia... que delícia esse momento lindo em família..
    E que família linda!!
    Suas filhotas são belíssimas..
    Beijinhos e parabéns ao maridão.. mesmo atrasadíssimo srsr

    Sheila

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao marido! e parabéns a você pela união dessa família maravilhosa
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  17. Silvia eu sempre adorei festas com um monte de gente, mas ultimamente estou mais intimista, tenho preferido só os da familia mesmo.

    Parabéns ao marido, que ele tenha muita saude amor e harmonia.

    Abraços

    ResponderExcluir