segunda-feira, 16 de abril de 2012

MINHAS GALINHAS

                                                      Oi  queridas amigas.
                         Como foram de fim de semana? tudo em paz? então maravilha,
Esses dias eu tive crises de enxaqueca muito fortes, mas já marquei consulta com meu neuro, para amanhã, vamos ver o que vai dar.
                         Essa semana esqueci de levar a máquina fotográfica para a praia, não tirei nenhuma
foto, mas já foi colocado em baixo gesso, portões e hoje colocam o piso, mas o assunto hoje são essas galinhas que vejo enfeitando as cozinhas das amigas, daí que eu vinha louca para fazer algumas, procurei e achei algumas , cada uma mais linda que outra, fiz umas, vejam como ficou, eu gostei, por serem as primeiras acho que me saí bem.







          

         E aí meninas o que acharam? esse quadrinho vai para a minha casinha da praia.
                                   Um bjão para todas, fiquem com Deus.
                    

49 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Silvia!!
    Que fofas eu ameiiii!, deu um banho em criatividade, o quadrinho ficou muito fofo. Estou a procura do porta ovos ou acho pequeno ou feio demais! kkkkk
    Manda para o meu email teu numero de telefone, quero papear um pouquinho contigo,bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o quadrinho! Muito fofas suas galinhas...
    Ótima semana.
    Bjos. Andressa

    ResponderExcluir
  4. Super fofo o quadrinho,amei.
    Bjinhus hiper carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, td bem?

    bom voltar aqui vê tantas novidades. Amei as receitas fiquei com água na boca...hum!

    As galinhas são lindas.

    Um abração

    ResponderExcluir
  6. Menina...que show essas galinhas no painel! Adorei! Acho que vou tentar fazer...ficaram muito fofas, cheias de detalhes!
    Olha...vc me perguntou sobre secar ervas...então...vc não disse que erva é, por exemplo...se for eucalipto, erva cidreira ou galhos de ervas, vc pode pendurar na área de serviço (que é um lugar ventilado) de ponta cabeça.
    Mas se forem ervas em forma de flores ou botões, tipo, calêndula, hortelã, dente de leão, jasmim...etc, vc pode colocar embrulhadinho em papel toalha de cozinha e deixar secar em cima de algum móvel.
    Só não pode secar ervas dentro de um saco de plásctico ou pote por exemplo, senão vai embolorar.
    Tomara que dê certo!!!
    Me fala!
    Bjs, uma ótima semana e energias positivas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia, as galinhas estão fofas e o quadro ficou lindo, parabéns!
    Estou tentando fazer uma, mas é um poquinho diferente...é um costura e desmancha sem fim...rsrs
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS QUERIDA FICARAM LINDAS DEMAIS!
    NEM ME FALE EM ENXAQUECA SÁBADO À NOITE QUASE MORRI DE TANTA DOR
    DE CABEÇA, ATÉ HOJE ESTOU UM POUCO MAL.

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  9. Tb sofro c enxaqueca e sei mto bem o vc sente rs...com certeza não vai ser nd grave mas faz o tratamento direitinho...agora para tudo hehe que galinhas lindas,mas já era de se imaginar pois vc é fera na costura...bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Silvia esse quadro arrasou...Ficou lindo demais.Imaginei ele numa cozinha.Lindo, lindo!!!Melhoras pra ti...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Silvia...

    tbm vejo muitas galinhas por aí, pintinhos e passarinhos.
    acho tão fofos!!!
    vc se saiu bem sim, ficou ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. As galinhas ficam ótimas na cozinha, né? Eu tinha só vaquinhas, mas agora já tenho 3 cocoricós fazendo graça. Fofinhas as suas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvia!
    adorei as galinhas, menina! vc ta muito prendada hem? ficaram perfeitas, o quadro ficou show, parece q elas querem voar, parabéns linda, bjão.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi Sílvia nossa que linda que ficou a galinha, mas esse quadro ficou um luxo...adorei...mutio fofo!!!
    Vc fez uma textura no quadro primeiro antes de colocar as galinhas e os outros adereços???
    Parabéns seu trabalho ficou perfeito.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  16. Olá Silvia, fiquei super feliz com sua visita. Esses jogos de cozinha fazemos por encomenda e o valor depende das peças pedidas, são feitos em oxford e os apliqués em tricoline 100% algodão, pode perguntar a vontade. Amei suas galinhas, charmosíssimas!!! Uma linda semana par ti, bjim.

    ResponderExcluir
  17. que fofuchas, amei
    beijos


    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi

    Muito legal a ideia de colocar suas galinhas na área externa, ficou lindo

    um dia eu ainda arrumo a parte externa da minha casa.

    Até mais

    http://eucomduas.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Denise.

    ResponderExcluir
  19. Oi Silvia,

    Eu vim ver sua galinha, já tinha visto outra aqui no teu blog se não me engano...acho que vermelha.
    estava olhando também tua mesa em mosaico, vc fez naquelas mesas brancas? e guenta com o peso?
    depois vc me fala.

    Você também fez uma ótima combinação no seu painelzinho de galinhas. Ah, a muito tempo tive enxaquecas e no meu caso foram os óculos...

    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu é de plástico sim e dura muito, a minha tem mais de ano.

      Excluir
  20. Que quadro mais lindo com estas galinhas fofas!!!
    Uma linda peça para decorar o seu cantinho na praia!!

    Obrigado pelo carinho da visita!
    Uma quarta-feira maravilhosa para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que lindeza de quadro!!!! Amei seus trabalhos,parabéns!!!!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  22. QUERIDA SÍLVIA, SUAS GALINHAS SÃO LINDAS!!! VC É UMA GAROTA DE MÃOS DE FADA!!!
    PARABÉNS PELO BOLO PARA O FILHOTE!! O QUE ELES PEDEM E A GENTE NÃO FAZ, NÉ?? AINDA MAIS UM DOCINHO!!!

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  23. SÍLVIA, QUERIDA!!! POR FAVOR, ME DESCULPE!!! ABRI 2 BLOGS AO MESMO TEMPO... O SEGUNDO RECADO É PRA ELAINE, DO DOCE SIMPLICIDADE... MIL PERDÕES...

    TÔ SEMPRE CORRENDO!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  24. Oi Silvia, ficaram muito fofas as suas galinhas.
    Onde você conseguiu o molde?
    Adorei o painel também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oieeee amiga Silvia!
    Que lindas ficaram tuas galinhas!!!
    Ai que coisinha mais apaixonante!
    Uma mais fofa que a outra!
    Sem dúvidas amiga,para ser as primeiras estão muito lindas!!! muito bem feitas!!!
    parabens !!!
    Beijooo Silvinha!!!!

    ResponderExcluir
  26. Muito fofas suas galinhas! eu amo galinhas e esse seu quadrinho até me inspirou...rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  27. Amei, Amei e Amei..
    Ficouu lindo!


    Beijoquinhas :*
    Ótima 4ª feira ")

    ResponderExcluir
  28. Lindas suas galinhas! Amei. Olha, vá mesmo no neuro. Aliás, somos duas, desde a semana santa não passo um dia sem enxaqueca. Já marquei para a próxima semana.
    Beijos e te cuida
    Adriana

    ResponderExcluir
  29. Oi Silvia, obrigada pelo carinho, mas você é que anda fazendo mil coisas, galinhas (fofas!!), escondidinho de abóbora (delícia!!) e a casa na praia (que sonho!!!).Parabéns por tanto trabalho lindo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Sílvia,
    AMEI!!! Ficaram LINDAS!!! Adorei a criatividade...
    Amiga, não fique triste pelo sorteio... Vamos ter +++... Inclusive estou sorteando um livro de receitas...
    Muito obrigada por participar...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  31. Adorei suas galinhas!!!ficarão lindas...principalmente o quadro...muito fofo!

    ResponderExcluir
  32. ARRASOU! MENINA QUE CAPRICHO E ELAS NO QUADRINHO OWNN...ME APAIXONEI!OBRIGADA PELO CARINHO VIU, ESTOU ME DANDO SUPER BEM AS CLIENTES NÃO ME ABANDONARAM, E GRAÇAS A DEUS ESTOU TRABALHANDO BEM EM CASA.BJO E ÓTIMA QUINTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela querida você é que arrasa com toda essa garra, Bjos.

      Excluir
  33. Adorei as galinhas no quadrinho. Fofas!

    ResponderExcluir
  34. Vim retribuir o carinho que você deixou no meu blog :)
    Estou a adorar o seu blog, já estou seguindo ;) Essas galinhas são simplesmente fofas!! Lindas!

    Beijinhos
    Bárbara

    ResponderExcluir
  35. Oi Silvia!

    Obrigada pela visita.

    Eu fiz o curso de filé, reuni algumas amigas e contratamos uma rendeira de Marechal Deodoro.

    É muito fácil e bom de fazer, só não aguentei fazer por causa da minha coluna, pois doi muito, se você conseguir alguem eu tenho um bastidor para fazer saida de praia, então eu te dou.

    Meu e-mail é: vaniavercosa@hotmail.com, se quiser mais alguma informação.

    Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga obrigada pela dica, vou a marechal me informar direitinho, qualquer coisa entro em contato.bjs.

      Excluir
  36. Menina, amei suas galinhas. Passeando pelo mosaica da Re. conheci o seu blog e vim ate aqui.
    Agora da lincenca que vou da umas zoiadinha por aqui.
    veraluciamatosribeiro.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  37. Olá Silvia
    Tudo bem?

    Bem vinda ao cantinho-da-mama.blogspot.com nós já te estamos a seguir e o teu blog é super interessante.
    Parabéns pelas tuas 3 princesas.

    Bom fim de semana
    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por mais essa amizade virtual, bjos.

      Excluir
  38. Oi Silvia, obrigada pela vista!!
    Espero que seu marceneiro consiga fazer o criado, ele é lindo e muito pratico mesmo.

    Adorei seu blog, sua casa vai ficar linda, e com esse visual praiano, ficará ainda melhor!!
    Parabéns pela familia linda, suas filhas são umas bonecas!!!
    E parabéns pelas artes que vc faz, adorei as costuras... morro de vontade de aprender a costurar, ver as suas foram inspirações pra mim.

    Volte sempre viu!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pelas palavras carinhosas, fique a vntade, bjos.

      Excluir
  39. Hola, letras concisas na su correcta extracción de la camioneta golpeó su belleza germen de talento de este blog, se le va la Palabra elegido, al la poesía, espero que en el mio, es Un Placer, es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com . es /
    gracias, por la tarde buena Besòs afines.

    ResponderExcluir
  40. Olá ,aceitei teu convite e vim conhecer o blog que é um encanto ,amei o quadro com as galinhas , vou voltar mais vezes pode ter certeza .bjs

    ResponderExcluir
  41. Que fofurice as galinhas, parabéns pelo bom gosto.
    Você conhece meu outro blog?Se não...dá uma passadinha lá http://presentart.blogspot.com.br/ lá posto apenas meus trabalhos.

    agora vou xeretar um pouco mais por aqui.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir