domingo, 18 de março de 2012

LINDO DOMINGO

                                                              Oi gente, tudo em paz?

Domingos para mim são sempre especiais, e para mim tem que começar com um belo café da manhã. é um dia de família, de estar junto, estou valorizando mais ainda esses momentos, já que cada dia está mais dificil de sentarmos a mesa todo mundo junto, cada um trabalha  e só nos juntamos no almoço, mas estou praticando o desapego, casinha está indo bem, esta semana iremos colocar o telhado e fazer contra piso, e aquilo que passa nas paredes, ah, lembrei vamos rebocar.
       Demais quero agradecer as carinhas novas que sempre aparecem por aqui. agradecer os comentários carinhosos e desejar a todos muita Paz e Luz.
                                                                            Bjos.













       
                                                         Lindo domingo para todos.
    

21 comentários:

  1. Que capricho menina.. parabéns.. deu até vontade de passar aí pra beliscar esses bolos..srrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, hoje ao por a mesa do café me lembrei de você com suas mesas tão caprichadas, sempre coloco a mesa também e senti vontade de fazer um post como o seu, mas acabei não tirando as fotos, acho muito importante fazer as refeições juntos numa mesa arrumada e a sua tá linda!
    Bjos e bom domingo...

    ResponderExcluir
  3. quano capricho, quanta coisa gostosa...parabéns ..bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Hummmm...
    Me convida.
    Tenha um ótimo domingo e linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esses encontros de família são tuuudo de bom!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  6. Silvia,que mesa super legal e os bolos todos com cara de deliciosos. Vi em outros posts a delícia de família que você tem. Parabéns!!

    Um belo domingo e uma excelente semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Sivia, que mesa deliciosa... farta.... HUMMMM, delícia!!!
    Bom domingão pra vc tbm, flor!!!
    Boa semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Passei para te desejar um ótimo domingo!!, bjinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Carinho em cada detalhe, aproveite imensamente seu domingo.Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvinha!!
    que mesa mais linda, qto capricho!!!
    Esses bolos estão com uma cara ótima, me deu até água na boca!! rsrsrs
    bjkssss e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  11. UAU QUE MESA CONVIDATIVA E CAPRICHADA, BJS

    " TEM SORTEIO NO MEU BLOG SÓ PASSAR E PARTICIPAR "

    ResponderExcluir
  12. Silvia querida!!!! Parabéns tudo muito caprichado, muito lindo!!! é muito bom agente tomar um cafe com a familia da gente né? e principalmente numa mesa tão bonita assim ,Tenha um otimo domingo....Bjuusss

    ResponderExcluir
  13. q delicia reunir tds em volta de uma mesa linda e cheia de coisas gostosas, cm esta, né?
    bom restinho de domingo pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Querida Sílvia,
    Que café da manhã ESPECIAL!!! Tudo tão caprichado e feito com tanto carinho... Sorte das pessoas que convivem com você... Parabéns, amiga!!!
    Muito energia boa para você e para todos os seus....
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  15. Hummmm Sílvia! Que delícia de café da manhã!! Que mesa gostosa, deu até para sentir o aroma de café fresquinho! Fiquei muito feliz com tua visita lá no DeVerdade e tbém porque você é minha seguidora de número 50! hehehe
    Volte sempre!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  16. Aiii p/ mim o domingo tbm é super especial...essa mesa de café da manhã está uma delícia, ficaria horas aí tomando um cafezinho e me espreguiçando, rs.Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amiga
    lindo seu blog e este bolo deve estar uma delicia.
    um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita.Vim passear no seu blog e vi todas as postagens. Amei. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  19. Silvia, adorei essa mesa posta para o café.
    É a hora que mais gosto de comer. E numa mesa assim arrumada com tanto capricho é tudo de bom e até mais estimulante.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  20. Oi Silvia, Gostei do seu cantinho, vc costura divinamente seus joguinhos americanos estão lindos, vi seu comentario em outro bloguinho e vim te convidar a conhecer os meus trabalhos em mosaico, bjs
    Boa semana !!!!.

    ResponderExcluir
  21. Tudo muito CUT!!!!
    Amei!!!!
    Vc é puro Capricho!!!
    Já vou ficar por aqui, tô me sentindo em casa

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir