segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ENCONTRO DE BLOGUEIRAS UM SUCESSO.


Oi gente tudo bem?
por aqui a maior felicidade, pois finalmente
realizamos ontem nosso 1º encontro de blogueiras de Maceió e região,
tudo ocorreu da melhor forma, tivemos blogueira secreta, sorteios de brindes e eu ainda ganhei os mimos do sorteio da Vany, Vocês nem imaginam o local onde ocorreu o encontro como é lindo,parecia que estávamos em casa, Michele a dona do restaurante nos recebeu com grande alegria, houve pequenos contratempos, mas que não afetou em nada nossa alegria.


Babem com esse cantinho cute, é a frente do restaurante, parece mesmo casa de vó.


E esse lavabo, ah! fiquei suspirando.


Esse é o bar, parece aquelas vendinhas antigas, só que tudo com bom gosto reparem nas prateleiras são feitas de caixotes de feira.


Aqui a varanda na frente com o cardápio em cima da mesa, quem passa na rua olha o cardápioe decide se entra ou não, quem entra não se arrepende.


Amei essas cadeirinhas com decoupage, já vou copiar prá minha casinha de praia.


Caso vocês não sabibam eu sou muito pontual então eu cheguei  primeiro e fiquei recepcionando as meninas, olha como eu tô poderosa, kkkk.
vamos lá Nieta,Raqueisy,euzinha em pé, Vany e Alini sentadas.


O trio eu, Vany a baixinha invocada e Raquueisy a mais calma de todas.


Aqui recebendo o brinde do sorteio do blog da Vany que por sinal amei.


Essa é Adriana, uma pessoa que não tenho palavras para descrever como essa pessoa linda superou um acidente onde tinha tudo para ficar com deficiências e hoje esbanja beleza e simpatia, foi uma emoçao conhece-la.


Nieta, faz scrap e nos deu muitas explicações sobre o assunto, amei.

Raqueisy a mais jovem da turma, um pouco tímida, mas meiga, inteligente e uma amiga incível, que com certeza estreitaremos mais os laços.

Aqui ela com Andréa, outra artesâ de mão cheia, ela, Adriana, Jô, são as meninas de mãos de ouro em confecção de caixas.

Alini e Vany, a primeira faz convites e portas cartões lindos, e Vany é como eu fazemos mais para nos mesmas, apesar de eu gostar tanto do quadrinho que ela me deu que vou querer encomendar mais dois.



Andréa e Rosa, Rosa é uma sulista que veio morar em maceió,


É mole, minha caçulinha me aguardando e aproveitando para tirar um cochilo. na varanda.


Pose oficial, mas gente eu ainda não falei de Jô, professora de artesanato de quase todas que estavam ali, pesoa simples de riso fácil, fiquei louca para participar de seus cursos, pois de suas mãos saem sonhos para alegrar a todos.


Essa foi a caixa porta relógio que ganhei de Adriana, ela é perfeita , e o acabamento, coisa de profissional  coisa que ela já é ( aprendeu com Jô)


esses ganhei de Vany num sorteio do blog, amei já estão enfeitando minha casa.


Esse foi o mimo que ganhei da Alini, é um porta cartão em póa que chique, e é lindo.


~Jô sorteou esses sachês, que usarei como agulheiro viu Jô? pois afinal já é meu mesmo,kkkkk


Minha caixa chique que terei que encher de relógios, já comecei  viu?

Essa é a placa do restaurante, observem que ela fica no chão mesmo.

E foi isso gente, se fosse pra colocar todas as fotos, vocês iam se cansar, sigam nosso exemplo e marquem encontros em cada região que moram garanto que vocês não vão se arrepender,
bjos e fiquem com Deus.

























                                                            

23 comentários:

  1. Adorei as fotos, que encontro maravilhoso hein...você só ganhou mimos lindos.
    Ótima tarde.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Silvia amiga querida ,mais uma vez quero dizer que eu amei te conhecer , vc é show, adorei seu post e o que vc falou sobre mim , muito obrigada mesmo de coração!
    quando fui olhar as minhas foto fiquei triste de não ter tirado uma com vc , acho que foi o calor que me deixou tonta,rsrsr! mais vou pegar uma aqui no seu blog, que estamos juntas com a vany.
    fui tudo muito bom né, e vamos marcar muitos outros.
    Um beijão e um grande abraço !

    ResponderExcluir
  3. Oii Silvia!

    Adorei o encontro sua receptividade,gostei muito de conhecê-la e saber o que achou de mim rsrsr, cada uma que venha me intitular de algo! isso é muito bom que marquei te certa forma rsrsrs
    Com certeza faremos muitos outros já sinto saudades! amei s fotos ficaram muito boas!,bjo.

    ResponderExcluir
  4. sílvia
    que restaurante lindo.
    muito cute!!
    adoraria participar de um encontro com blogueira em um lugar lindo assim.

    baci

    ResponderExcluir
  5. Como é bom estreitar amizades, não é? Aqui em Campinas também teve um encontro, mas foi durante um feriado e u estava com visitas em casa e não pude ir. Fiquei muito tristinha.
    Convido você a participar do sorteio no meu cantinho.
    Uma semana abençoada pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia!
    Obrigada por visitar meu blog,adorei o encontro de voces.Que lugar gostoso esse restaurante, os chinelos de couro na parede me lembrei da bahia pois sempre compro deles pra mim quando vou pra lá.beijos e estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  7. oi querida
    que delícia deve ter sido o encontro...
    vim te convidar para o sorteio no meu blog, são acessórios doces: tem pulseira e cordão de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá...
    bjo
    carmen

    ResponderExcluir
  8. Que gostoso Sílvia, como queria estar aí com vocês...
    Amei seus mimos.
    Um bjoe boa semana...

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvia, que legal que ficaram as fotos do nosso encontro. Amei te conhecer, é realmente como imaginei: ma-ra-vi-lho-sa! Espero ir à Arapiraca em Janeiro para nos encontrarmos lá. Te aviso. Saudades. Ah amei meus biscoitos e minha cristaleira, brigadin viu!
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  10. Ai que delicia esse restaurante.Gosto de lugares que saibam deixa o cliente bem a vontade.
    Silvia lindos os mimos que vc recebeu...E é tão bom conhece blogueiras que outrora só conhecemos neste mundo virtual...
    Queria agradece-la pelo elogios.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvia! Nossa quantas emoções vivemos lá não foi??? Ficamos tão pouco tempo, desculpas pelo atraso!!!!! Amei conhecê-la, tem pessoas que deixam marcas em nossas vidas e você é uma delas! Há uma frase que diz:"Não podemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais felizes"! acho essa frase bem emblemática para esse momento! Fico feliz por ter gostado da caixinha, deixei sem identificação para que a pessoa premiada pudesse escolher a vontade o que iria colocar!Precisamos marcar um novo encontro em janeiro não é???BJU e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  12. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Para ajudar o seu blog,clicamos no +1
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sylvia!

    Pois é amiga, não deu para ir ao encontro. Pela fotos foi muito legal. Na próxima vez estarei lá.

    beijos...

    ResponderExcluir
  14. O Silvia, Acho uma delicia esses encontros, ainda não tive a oportunidade de participar de nenhum... Coisa boa reunir as amigas e conversar sobre o que mais gostamos que é artesanato, blogs e a vida.. bjs
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvia! menina estou com saudades do nosso encontro, foi muito bom, fiquei ainda mais feliz porque deu tudo certo e vcs são pessoas maravilhosas, que possamos nos falar sempre, mais uma vez desculpe pelo atraso. Um grande beijo e tudo de bom, ah amei a sua decoração da sua casa viu de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  16. Eu Acho que todas concordamos que foi maravilhoso esse encontro, estamos querendo mais.
    Silvia

    ResponderExcluir
  17. Adoro esses encontros.
    Tive na sua terrinha em agosto.
    Adorei a sua visita. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. OIE!
    Esse barzinho realmente é uma graça, cm vc msm disse, tem uns cantinhos q parecem casa de vó, rsrs.
    e qta blogueira liiinda! obrigada por dividir os momentos do encontro com a gente.
    bj bj

    ResponderExcluir
  19. Oi Sílvia!!Tudo bem?
    Obrigado pela visita querida!!
    Realmente, compras me deixam levínhas...rsrsr
    Estou te seguindo, gostei do seu bloguinho :-)
    Bjs, fique com Deus e até mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ahh...voltei pra falar do post!!
    Encontros deve ser muito gostoso né? E nesse lugar então, todo aconchegante,sair com presentinhos, bater papo,adorei!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  21. UM muito obrigada a todas que deixaram um comentário.
    bjs.

    ResponderExcluir
  22. Realmente esses encontros são ótimos, para nos aproximar mais, principalmente as que moram perto, também fui a um picnic de blogueiras, e gostei muito, acho mesmo que quem tiver a oportunidade deveria promover esses encontros, bjos, e um natal cheio de bençãos para você e toda a família e que 2012 te traga muitas alegrias, saúde e amigos!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Silvia!
    Desculpe a ausência... antes tarde do que nunca né!
    Olha amei o encontro... amei te conhecer!
    Espero revê-la em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir