terça-feira, 23 de agosto de 2011

EU QUE FIZ

Bom dia bloguetes amigas, essa semana eu tive duas folgas do trabalho e aproveitei para fazer alguma coisa, me meti a cobrir de tecidinho de bolinhas umas gavetinhas que eu tinha catado na rua,( é eu não posso ver nada que se aproveite que eu paro o carro e boto dentro),daí que eu não sabia bem o que fazer fui fazendo mesmo sem técnica nenhuma e vejam no que deu.


Aqui a gaveta como encontrei


























Resolvi já que estava com a mão na massa, fazer umas tampinhas de bolinhas para meus potes
e também mostrar minha máquina de costura nova.

essa caixinha de chá, foi puro impulso
























E aí mais coisinhas que fui fazendo, essa é uma caixinha de vidro que também cobri, por hoje é só queridas espero que a febre das bolinhas tenha passado, Bjs.

17 comentários:

  1. Que idéia maravilhosa a da bandeja, amei! sem contar que as bolinhas estão em alta, todo mundo usando póas em tudo.Bjo!

    ResponderExcluir
  2. oi flor,parabéns primeiramente pelo belo ato de reciclar!!!!
    adoro cobrir caixas com tecidinhos coloridos e tb com bolinhas assim!!! e minha mãe ama fazer estas capinhas para as tampas dos diversos vidrinhos que ela tem!!!!

    amada ficou muito lindo viu,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Fiquei feliz com sua visita! e vim logo retribuir...adorei a postagem, é o que sempre digo, com criatividade e bom gosto, podemos reciclar e fazer coisinhas lindas. Foi o que voce fez...e ficou mesmo uma graça, todas as peças muito lindinhas, fofas mesmo.
    parabéns viu?
    Vou dar uma caminhada pelo seu blog
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Que ideia genial !!! Cada coisa fofa vc fez e ainda conseguiu aproveitar uma gaveta !!! Não tenho essa paciência nem força de vontade por isso admiro as pessoas talentosas !!! Adorei o blog !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia,
    Ai que cute cute!!!
    Adorei as tampinhas para os potes.Ficou bem cute cute...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, Sílvia. Tanto a gaveta, como as tampas para os vidros.
    E me fale dessa sua máquina nova? É leve? a minha Singer Zig Zag é boa mas é muito pesada. As vezes quero costura em outro lugar e com aquele peso, não dá. e nem sou tão frágil. Na Academia carrego muito peso.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sílvia! Ficou udo muito lindo. Quem podia imaginar que do lixo sairia uma cestinha linda? Parabéns! Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. E não é que ficou lindinho?
    Criatividade e talento aliados, nota 10!!
    Vim retribuir a visita ao meu blog e já estou te seguindo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Amiga deixa eu te dizer :
    A febre das bolinhas só muda de cor, não acaba nunca, rsrrsrsrs
    E agora me diz, foi tudo num impulso e vc fez toda essa maravilha ??
    Imagina quando vc planeja !!! rsrsr
    Deve ficar com cara de revista !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  10. menina que linda essa gaveta ficou,
    se o ex dono visse ela ai toda fofa,
    com bolinhas!!
    ia morrer de arrependimento.
    parabens ficou tudo lindo mesmo.

    baci

    ResponderExcluir
  11. Oi Silviq, vim retribuir a visita e vi que você é uma arteira de mão cheia! A gaveta e os potes com cobertura de bolinhas, ficaram um mimo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Silvia, ficou tudo lindo demais :)
    O tecido é fofo e foi muito bem usado por você, adorei os potinhos.
    Bjs e obrigada pela sua visita.

    ResponderExcluir
  13. Meninas agradeço a visitas de todas,é muito bom saber a opinião de vocês beijão a todas.

    ResponderExcluir
  14. Amei!!!
    E você acabou renovando toda a cozinha...
    Ficou muito bonito e atual.
    Parabéns!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda a gaveta , parabens . Obrigado pela visita .
    Um bj
    Pati e Cris.

    ResponderExcluir
  16. Amei o seu trabalho muito caprichado e adoro azul,bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Silvia!
    Que máximo, ficu tudo lindo e caprichado!
    Agora vou dizer: se saber costurar em círculos é uma bênção, colocar viés em círculos eu nem comento, tá?
    Super!
    Bjim

    ResponderExcluir